terça-feira, 15 de setembro de 2009

Saudade, quem não sente?

Imagem de: http://abduzeedo.com/
Quem não tem saudade de comer ou fazer coisas que só fazia quando era criança e que agora ainda podem fazer, mas por algum motivo não fazem mais. Eu por exemplo, tenho muita vontade de comer mini salsichas enlatadas. Eu comia muito isso quando era criança e minha mãe sempre falava: - "Não come todas, vai te dar dor de barriga"! Pois, agora tenho vontade de comer to-das, será que vai dar dor de barriga mesmo?
Uma coisa que sinto nojo de mim mesma quando lembro é que eu comia maionese de colher. Também que amava comer só a gordura da carne. É, agente muda!
Tem outras coisas que sinto saudade: de passar o dia inteirinho brincando com minhas amigas, de poder viajar todo final de ano pra praia, de ficar doente e poder ficar em casa sendo mega cuidada pela mãe, das novidades da adolescência, de ter meu pai e minha mãe em casa e fazer programas de família, de colecionar figurinhas. Na verdade eu sinto saudade de ser criança eu acho. Mas, sei que isso é uma coisa que não posso mais reviver e agora devo deixar guardado na gaveta. É bom relembrar e viver isso na memória. Deveriamos estar sempre retornando no tempo para recordar como era ser feliz e trazer isso atona, em todos os moentos.
Que pena! Era muito legal ser criança.

Um comentário:

  1. eee saudade..é vero, tempo bom que não volta nunca mais ;~
    ps: é-ca que tu comia maiosese de colher e a gordura da carne, haahahhahah
    lindos textos carolzita!!

    ResponderExcluir