quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Felicidade canina

Foto de: Carol B. Pereira
Tenho uma cachorra. Ela não é uma cadela, mas uma cachorra. A Pink.
Todo dia de manhã quando percebe que já estou acordada ela coloca suas patas dianteiras na porta do meu quarto, abre e sobe na cama correndo, pulando e balançando, seu minúsculo rabo de pintcher, em cima de mim.
Ela brinca, faz festa, pede carinho e me dá carinho. Muitas vezes acordei com o rosto arranhado pelas unhas caninas da Pink, que; brutalmente acha que está me fazendo um carinho.
Mas, digo que é muito compensador acordar assim. Impossível começar o dia mal humorada quando alguém ou alguma cachorra te recebe com tanta animação e carinho.
Daí eu me pergunto: como ela consegue acordar feliz todo santo dia?
Acho que é porque ela é uma cachorra.

As pessoas deviam ter esse dom.

Carol B. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário