sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Paris, um sonho de cidade.

Foto de: Daniel Jardim

Bom dia!
Devo começar falando que, muitas vezes, sonho com o que estou com saudade. Outras vezes sonho com acontecimentos que me impressionam.
Hoje eu sonhei que tinha retornado a Paris.
Isso acontece, mais ou menos, umas 4 vezes na semana, porque sinto saudade e o que vivi por lá foi realmente impressionante.
Mas, cada vez que isso sucede eu fico hora deprimida, hora feliz.
O fato é que me sinto estranhamente invocada quando acordo assim, sem saber o que pensar.
A decepção acontece porque revivo momentos únicos e excepcionais na minha vida e isso deveria ser bom, mas não quando eu acordo e vejo que não estou lá. Ah! Era tão bom acordar lá.
E a sensação de felicidade acontece depois de horas, claro. Quando paro para pensar que, em vez de ficar triste por não estar lá, devo ficar feliz, pois estive lá e só quem já esteve pode ter essa sensação de querer retornar e reviver.
Mas, tudo bem. A vida continua. E se Deus quiser me dar novamente uma oportunidade real de estar naquela cidade maravilhosa, vou agradecer. Enquanto isso, fico apenas sonhando com a volta.

Carol B. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário